Na tarde de sexta-feira (02/7) membros do PROVOPAR, da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico e Social, da Família Rotaria e da Paróquia São Pedro Apóstolo estiveram reunidos. O motivo foi a entrega simbólica aos Franciscanos, em favor do Lar dos Idosos, de R$11.705,00 arrecadados pelo PROVOPAR no Bazar da Solidariedade e R$5 mil [...]
Leia MaisPato Branco começa a articular ações dentro do Plano Municipal de Retomada da Economia – Pós-covid19. Tanto que a Prefeitura, em parceria com o SEBRAE-PR, estão na fase de inscrições de membros de entidades e da sociedade civil organizada para o Programa de Formação de Lideranças – Grupo Força-Tarefa que estará participando, diretamente, do Plano Municipal da Retomada. As [...]
Leia Mais
No final da tarde de quinta-feira
(24/6) houve uma reunião no Gabinete do prefeito Robson Cantu para definição de
saídas financeiras para o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. Na oportunidade
estavam, além do prefeito, a secretária municipal de Assistência Social,
Bárbara Padoan; o procurador do município, Dr. Leonardo Inácio de Bortoli; a tesoureira
do [...]
O IRDES – Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico e Social em parceria com a UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná realizou na manhã de quinta-feira (24/6) reunião com o prefeito Robson Cantu; com o secretário municipal de Ciência Tecnologia e Inovação, Giles Balbinotti, com a diretor da Secretaria, Kátia Bertol e com o vereador Marcos Marini para tratarem d [...]
Leia MaisEntidade está no “SOS” e precisa da colaboração coletiva da comunidade Ainda está em trâmite a transição do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, em Pato Branco dos vicentinos para a Paróquia São Pedro Apóstolo, dos franciscanos. Enquanto a transição não se efetiva uma campanha de arrecadação financeira está sendo difundida para o apoio da comunidade. A campanha [...]
Leia Mais





