Uma pareceria entre Sistema FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná/Colégio SESI e Prefeitura Municipal de Pato Branco deu início ao plantio e desenvolvimento de soluções fitoterápicas em Pato Branco. Tudo começa envolvendo 144 alunos do Colégio Sesi, tendo 20 deles envolvidos diretamente no projeto, conforme conta Juliane Agnes, coordenadora geral SESI/SENAI. [...]
Leia MaisPalmas tem a oportunidade de sonhar com um futuro melhor, voltar ao presente e estabelecer o passo a passo para este amanhã dos sonhos. Tudo num movimento sem propósitos político-partidário e com amplo envolvimento da sociedade civil organizada. Estão em andamento as ações do PRODEC/DAMAPEC, iniciativa do Sebrae com apoio da Prefeitura Municipal e entidades do município. No dia 5 de m [...]
Leia MaisA Prefeitura de Capanema e o Sebrae/PR deram prosseguimento ao Programa de Desenvolvimento Econômico para a Cidade (Prodec) nesta terça-feira (15). A metodologia e as ações programadas foram apresentadas às lideranças da comunidade, em dois eventos restritos e que seguiram os protocolos de enfrentamento à Covid-19. O Comitê Gestor do Programa, formado recentemente, será responsável [...]
Leia MaisA Cacispar Jovem, vinculada à Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar), finalizou, em maio, o novo planejamento estratégico. Várias alterações estão ocorrendo, desde então. Uma delas é criação de quatro coordenadorias microrregionais: Iguaçu, Fronteira, Vale do Chopim e Sudoeste Central. A intenção é descentralizar as ações vi [...]
Leia MaisA Prefeitura Municipal de Realeza em Parceria com o SEBRAE PR lançou na tarde da última segunda-feira (14/6/2021) o Plano da Retomada da Economia, numa coletiva envolvendo a imprensa local e lideranças. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Realeza, Paulo Cesar Casaril; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lucas Canzi; o presidente da Associação Empresarial [...]
Leia Mais





