Abertas as inscrições para aulas gratuitas de Ginástica Rítmica

O Instituto Theóphilo Petrycoski e a Prefeitura Municipal desenvolvem um projeto que vem obtendo reconhecimento nacional e pode ser uma grande oportunidade para participação de  crianças da sua família.

Inscreva os pequenos no Projeto de Ginástica Rítmica Buscando Talentos. As aulas serão ministradas sob coordenação da professora Sirlei Machado, tendo atividades em três locais: no Largo da Liberdade, no Polo Esportivo do Bairro Cristo Rei ou no Polo Esportivo do Bairro Anchieta.

Karime Clariane Redivo, coordenadora do Instituto Theóphilo Petrycoski diz que são limitadas as vagas para as matrículas. “As aulas serão inteiramente gratuitas e as matrículas poderão ser realizadas nos dias 3 de março das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas e no dia 4 de março das 8 às 12 horas, no Largo da Liberdade, apenas de forma presencial.”

Segundo Péricles Petrycoski, que atua nas atividades do ITP,  as ações desenvolvidas pelo Instituto permitem o acesso das crianças a áreas que podem, sim, revelar grandes talentos. “Podem, a partir daí, surgirem talentos para, futuramente, participarem de grandes competições nacionais e internacionais.”

Na visão do empresário Cláudio Petrycoski a integração de esforços entre prefeitura e ITP proporciona a oportunização gratuita do acesso a novos conhecimentos e vivências que farão diferença para nossas crianças e para elas, também, na vida adulta. “Disciplina, foco, determinação e garra são atributos muito trabalhados na Ginástica Rítmica que, além de auxiliar no desenvolvimento físico é extremamente bela.”

O prefeito Robson Cantu acredita na Ginástica Rítmica e vê como fundamental a parceria entre Poder Público com entidades de terceiro setor e iniciativa privada. “Quem sai ganhando com esta integração é a sociedade em si.”

 

 

 

Compartilhe essa publicação:
Postado por IRDES
Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico – IRDES