O
Instituto Theóphilo Petrycoski e a Prefeitura Municipal desenvolvem um projeto
que vem obtendo reconhecimento nacional e pode ser uma grande oportunidade para
participação de crianças da sua família.
Inscreva
os pequenos no Projeto de Ginástica Rítmica Buscando Talentos. As aulas serão
ministradas sob coordenação da professora Sirlei Machado, tendo atividades em
três locais: no Largo da Liberdade, no Polo Esportivo do Bairro Cristo Rei ou
no Polo Esportivo do Bairro Anchieta.
Karime
Clariane Redivo, coordenadora do Instituto Theóphilo Petrycoski diz que são
limitadas as vagas para as matrículas. “As aulas serão inteiramente gratuitas e
as matrículas poderão ser realizadas nos dias 3 de março das 8 às 12 horas e
das 13 às 17 horas e no dia 4 de março das 8 às 12 horas, no Largo da
Liberdade, apenas de forma presencial.”
Segundo
Péricles Petrycoski, que atua nas atividades do ITP, as ações desenvolvidas pelo Instituto
permitem o acesso das crianças a áreas que podem, sim, revelar grandes
talentos. “Podem, a partir daí, surgirem talentos para, futuramente,
participarem de grandes competições nacionais e internacionais.”
Na visão
do empresário Cláudio Petrycoski a integração de esforços entre prefeitura e
ITP proporciona a oportunização gratuita do acesso a novos conhecimentos e
vivências que farão diferença para nossas crianças e para elas, também, na vida
adulta. “Disciplina, foco, determinação e garra são atributos muito trabalhados
na Ginástica Rítmica que, além de auxiliar no desenvolvimento físico é
extremamente bela.”
O prefeito
Robson Cantu acredita na Ginástica Rítmica e vê como fundamental a parceria
entre Poder Público com entidades de terceiro setor e iniciativa privada. “Quem
sai ganhando com esta integração é a sociedade em si.”


