O Instituto
Regional de Desenvolvimento Econômico e Social – IRDES parabeniza a Associação
de Moradores do Bairro Planalto, os envolvidos no Movimento Empoderação Cidadã;
o ex-vereador Moacir Gregolin e o atual vereador Lindomar Brandão por outra
grande conquista permitida a partir do apoio da atual administração municipal
liderada pelo prefeito Robson Cantu.
As conquistas do
Bairro veio da mobilização de cada morador que deram o respaldo para as lideranças
reivindicarem das autoridades que corresponderam as expectativas.
As definições
dos encontros realizados em 2019 estão, gradativamente, se materializando em
transformações com ganhos reais em qualidade de vida para a população.
A reforma da
Escola Municipal do Bairro Planalto – CAIC é um sonho antigo que se materializará
com investimentos acima de R$500 mil com recurso próprios do município,
anunciados pelo prefeito.
Parabéns ao
presidente da Associação de Moradores, Nilson Moreira, o Chico do Gás; Altir Bergamaschi, Darci Moreira, Jean Carlos
Martins Lopes, Marilda Luiza Cadorin, Sueli Camphorst, Neivor Barro, Cristiane
Garbin, Ivanete Gambetta Monteiro, Valmir Monteiro, entre outras lideranças. Os
membros do IRDES Cláudio Petrycoski, Meri Aparecida Moraes, Cirene Vanzella
Miotto, Lilian Dall Bello e Marcelo Dalle Teze estiveram envolvidos nas
iniciativas de interação com a comunidade.
Para o
presidente do IRDES, Cláudio Petrycoski o Bairro vem definindo suas prioridades
com a participação de lideranças e comunidade e vendo que as demandas são
atendidas a partir de ações organizadas, focadas e que reivindicam de quem pode
mudar cenários. “Todos estão de parabéns.”




