Festival Gastronômico: Segunda edição será no mês de novembro

A Prefeitura de Pato Branco lança na próxima sexta-feira (21) a segunda edição do Festival Gastronômico. Neste ano, o evento será entre os dias 7 a 17 de novembro, envolvendo cerca de 30 estabelecimentos do setor, entre cafeterias, bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias.

 “Neste ano o formato será um pouco diferente e com muitas novidades”, destaca Suzana Baggio, chefe da Divisão de Turismo e Desenvolvimento.

 Idealizado pela Prefeitura de Pato Branco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Estabelecimentos interessados em participar podem realizar a inscrição diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Divisão de Turismo e Desenvolvimento.

Formato

Neste ano o evento será em novo formato, com pratos entre valores de R$ 29,90 a R$ 59,90, podendo ser específico (carne, massa, especiarias) prato típico ou um novo produto. Os estabelecimentos participantes terão uma curadoria, com três chefes que auxiliarão na elaboração do prato.

Também, contará com produtos e produtores rurais pato-branquenses, como uma forma de valorizar as origens e produção local.

Compartilhe essa publicação:
Postado por IRDES
Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico – IRDES