Ginástica Rítmica de Pato Branco em primeiro lugar no Estado

Meninas fizeram diferença na Categoria Adulto Nível I

Pato Branco está na elite da ginástica rítmica nacional. Colhe os frutos de investimentos do Instituto Theóphilo Petrycoski – ITP, da Prefeitura Municipal e apoio da Atlas Eletrodomésticos, do Instituto de Saúde São Lucas e da Unimed Pato Branco.  As meninas de Pato Branco fizeram bonito no Campeonato Paranaense Individual de Ginástica Rítmica – Infantil e Adulto, trazendo diversas conquistas para a breve e vitoriosa história de investimentos nesta modalidade esportiva olímpica.

Segundo Péricles Petrycoski, diretor do ITP a equipe de Ginástica Rítmica participou nas categorias Adulto Nivel I, onde obteve troféu de primeiro lugar Geral Nível I e Infantil Niveis I e II.Com quatro pódios a atleta Kauany Zanettin Paes obteve segundo lugar geral na Categoria Adulto Nivel I, um feito marcante se considerado o tempo de preparo da atleta para a competição. Em aparelho arco, ficou em primeiro; aparelho bola, em segundo, aparelho maças, segundo e aparelho fita ficou no pódio em terceiro lugar.

Também obtiveram ótimo desempenho  Vitória Oda Miranda, com quarto lugar aparelho arco,  quinto lugar aparelho bola,  nono lugar aparelho maças e quinto lugar aparelho fita; Mayte Guzman Vargas que ficou em quinto em arco e décimo em fita e Bettina Vanin Martini que foi décima segunda em bola e décima sexta maças.

Já na Categoria Infantil Nivel I, houve a participação de Ana Leticia Zoche com decimo mãos livres, nono – arco, nono – bola e décimo – fita e Karen Ortolan nono – mãos livres, décimo – aparelho arco e aparelho bola e sétimo em aparelho fita.

Na  Infantil Nível II, representaram o município as atletas Ana Laura Schutt, Bianca Ballan Borella, Gabriela Girolometto e Millena Rodrigues Padilha .

Os resultados surpreenderam até mesmo o Prefeito Robson Cantu que entende que o investimento na Ginástica Rítmica, com o apoio de parceiros estratégicos com o Instituto Theóphilo Petrycoski e outros apoiadores, é fundamental. “Temos um projeto vitorioso que mal está começando e pode trazer novas e grandes alegrias para nossa gente, sem contar que assegurará um futuro diferenciado para quem o pratica.”

Na visão do empresário Cláudio Petrycoski o empenho das competidoras e o esforço dos envolvidos está sendo recompensado e o melhor, difundindo mais uma atividade esportiva que tem sucesso em Pato Branco.

Treinamentos

INICIAÇÃO/SOCIAL

1. ANCHIETA

Manhã:

* Segundas e quartas (8h às 9h e 9h às 10h)

* Terças e Quintas  (8h às 9h e 9h às 10h)

Tarde

* Segundas e quartas (13h30 às 14h30 e 14h30 às 15h30)

* Terças e Quintas (13h30 às 14h30 e 14h30 às 15h30)

2. LARGO DA LIBERDADE

Manhã e tarde

* Terças e Quintas (turmas conforme faixa etária)

3. CRISTO REI - Polo ao lado da Escola Irmã Dulce

Manhã e tarde

* Segundas e quartas (turmas conforme faixa etária)

4. REMANSO DA PEDREIRA

Manhã e tarde

* Sextas (turmas conforme faixa etária)

 

 

 

 

GINÁSTICA RÍTMICA

TREINAMENTO DE RENDIMENTO

Centro de treinamento do Anchieta

MANHà - 26 ginastas

De segunda a sexta – 8h às 11h

 

TARDE - 29 ginastas

 De segunda a sexta – 13h30 às 18h30

Sábado – 8h às 12h

 


Compartilhe essa publicação:
Postado por IRDES
Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico – IRDES