Legislativo aprova a Prestação de Contas 2016 do Executivo

O projeto foi aprovado em primeira votação, após o período de recesso dos vereadores

Texto: Laiane Carniel
 
Em Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (02), após o recesso Legislativo, os vereadores debateram e aprovaram, em primeira votação, o Projeto de Resolução nº 1, de 2021, com a Prestação de Contas do Município de Pato Branco, relativa ao exercício financeiro de 2016. A volta dos trabalhos também contou com a apresentação de 11 indicações, 23 requerimentos e a participação da vereadora Maria Cristina de Oliveira Rodrigues Hamera (PV), no Grande Expediente.  
 
Ainda, dois projetos foram lidos e passam a tramitar na Casa, o Projeto de Lei nº 120, de 2021, de autoria do vereador Romulo Faggion (PSL), que cria a Guarda Municipal de Pato Branco, e o Projeto de Lei nº 121, de 2021, de autoria do vereador Eduardo Dala Costa (MDB), que dispõe sobre a criação do Projeto "Código de Endereço Rural (CER)", em Pato Branco.

Em primeira votação, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 1, de 2021, com a Prestação de Contas do Município de Pato Branco, relativa ao exercício financeiro de 2016. As contas foram aprovadas, com ressalvas, pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE), após as correções solicitadas, e recebeu parecer favorável da Comissão de Orçamento e Finanças (COF), da Câmara de Vereadores.
 
Grande Expediente

No Grande Expediente, a vereadora procuradora da mulher, Maria Cristina de Oliveira Rodrigues Hamera (PV), falou sobre as "Atividades realizadas no primeiro semestre", tanto em relação aos trabalhos de vereadora quanto à frente da Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Pato Branco.
 
A pauta da sessão, com o projeto completo, bem como, as correspondências e ofícios, lidos em Plenário, e os requerimentos e indicações apresentados, estão disponíveis em: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/2096/

Compartilhe essa publicação:
Postado por IRDES
Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico – IRDES