Num jogo
vibrante em que o Pato Basquete venceu por 77 a 75 o Brasília Basquete houve
uma homenagem especial ao empresário Cláudio Petrycoski, representando a Atlas
Eletrodomésticos. Na noite do dia 17 de fevereiro, durante a partida, em Pato
Branco houve o reconhecimento ao esforço do empresário e vice-presidente da FIEP
– Federação das Indústrias do Estado do Paraná em favor do esporte. Na
oportunidade a diretoria do Pato Basquete evidenciou os esforços e a atitude de
vanguarda de Cláudio em apoiar o fortalecimento do esporte e agradeceu
Petrycoski com a entrega de uma camisa oficial.
Marcelo Pastorello,
dirigente do Pato Basquete ressalta que sempre contou com o apoio e o
entusiasmo do Claudio nas iniciativas, desde o processo de fundação, da
Entidade. “É mais do que merecido o reconhecimento pois o Cláudio sempre é o
primeiro a se prontificar no auxílio ao nosso esporte.”
O presidente do
Pato Basquete, Giacomo Míssio ressalta o apoio e o interesse contínuo de Petrycoski
em relação as causas comunitárias. Só temos a agradecer e reconhecer pois, há
sim, uma atenção especial que recebemos.
Cláudio Petrycoski
agradece a diretoria do Pato Basquete e diz que o melhor foi ser homenageado
num dia marcado por uma vitória vibrante. “Sempre é bom ganhar e neste jogo o
público vibrou e mostrou que vale a penas investir neste belo esporte.”


