Pato Futsal e Cláudio Petrycoski recebem homenagem em evento nacional em Foz

A Empresa Gala Mundo do Futsal realizou, em Foz do Iguaçu, o maior evento de premiação do Futsal Brasileiro. Foi no dia 30 de novembro, às 19 horas, no Rafain Palace Hotel. Na oportunidade haverá homenagem  para o Pato Futsal, pelas conquistas obtidas e o histórico vitorioso no futsal brasileiro e ao empresário Cláudio Petrycoski que é um grande incentivador do esporte, tendo histórica relação com a trajetória do Pato.

Segundo Anderson Andrade, um dos coordenadores da iniciativa o evento visa agradecer e evidenciar dirigentes, atletas, comissões técnicas, profissionais e imprensa. “É a oportunidade de valorizarmos quem faz o futsal acontecer.”

Para Cláudio Petrycoski é sempre motivo de satisfação ser homenageado e, principalmente, ver o Pato Futsal receber reconhecimento pelos sucessos obtidos numa trajetória desafiadora, mas vencedora. “Sempre estivemos incentivando e acreditamos na importância em termos uma equipe de futsal competitiva e em condições de trazer alegrias para a população. Lembro das festas dos campeonatos obtidos e só posso dizer que eram incríveis, com a população radiante e feliz com o sucesso do nosso time.”

Compartilhe essa publicação:
Postado por IRDES
Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico – IRDES