Realeza lança o Plano de Retomada da Economia

A Prefeitura Municipal de Realeza em Parceria com o SEBRAE PR lançou na tarde da última segunda-feira (14/6/2021) o Plano da Retomada da Economia, numa coletiva envolvendo a imprensa local e lideranças. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Realeza, Paulo Cesar Casaril; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lucas Canzi; o presidente da Associação Empresarial de Realeza, ACIAR, Juarez Siedlecki Andrade e a gestora regional do Projeto Maria Auria Mulhmann, do SEBRAE, entre outras autoridades.

Durante a coletiva houve a apresentação da Campanha “Realeza – Oportunidades que transformam seu futuro”, que evidenciará a importância das atitudes em empreender e investir no território, com diversos depoimentos de lideranças locais e regionais.

Na oportunidade o prefeito evidenciou a importância de encarar o desafio do momento e acreditar em Realeza. “Existe dificuldade mas, com elas, surgem muitas oportunidades e estamos motivados e vencer os desafios e buscar um presente de perspectivas e um futuro transformador. “

Para Maria Auria Mulhmann,  o SEBRAE-PR estará com várias frentes de contato e apoio para que os empreendedores consigam alcançar novas perspectivas no momento. “Agradecemos ao prefeito e as lideranças pela confiança e vamos nos esforçar para atender as expectativas e auxiliar no alcance de novas perspectivas para a economia.”

O secretário municipal, Lucas Canzi vê que o foco, a qualificação e o suporte a quem empreende como alternativas transformadoras no momento. “Sem dúvida é um momento diferente que nos exige a coragem de enfrentar as mudanças e tirar proveito delas, empregando e gerando desenvolvimento.”

O presidente da ACIAR – Juarez Andrade vê o momento como importante para incentivarmos o consumo local e valorizar quem empreende e investe no território. “Este tipo de iniciativa faz diferença e deve ser valorizada.”

 

 

Compartilhe essa publicação:
Postado por IRDES
Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico – IRDES