Realeza lança o Plano Municipal da Retomada da Economia na segunda-feira

Na próxima segunda-feira (14/6), a Prefeitura Municipal, em parceria com o SEBRAE-PR estará realizando, nas dependências da Associação Comercial e Empresarial de Realeza – ACIAR, a partir das 13h30min, o lançamento do Pano Municipal de Retomada da Economia que também será transmitido, ao vivo, pelo Facebook.

A pandemia gerou impactos na sociedade e o momento exige coragem e, especialmente, atitudes de transformação. Palavras do prefeito Paulo Cezar Casaril. Para ele a integração de esforços com o Sebrae poderá tornar as empresas mais preparadas para o novo momento que reserva dificuldades e desafios sim, mas também muitas oportunidades para quem empreende e acredita em Realeza. “É um momento em que empreender e até mesmo consumir aqui faz toda a diferença.”

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lucas Canzi o momento exige integração, foco e uma ampla interação com a Comunidade. O SEBRAE está realizando pesquisas junto as lideranças que nos darão um entendimento ainda mais aprofundado do momento permitindo a construção de caminhos mais assertivos a serem tomados.

A coordenadora do Projeto no Sebrae, Maria Auria Mulhmann diz que profissionais com amplo conhecimento em consultoria estarão atuando em Realeza e atendendo diversas demandas. “Com o suporte correto nossas empresas poderão enfrentar os desafios e ainda buscar novas perspectivas.”

Durante o encontro haverá também a apresentação da Campanha Publicitária ligada a Retomada e também apresentadas as etapas de ações que envolvem o Plano da Retomada. “Estamos certos de que, integrada em propósitos, a comunidade de Realeza perceberá grande transformação a partir dos trabalhos desenvolvidos, o que nos deixa muito satisfeitos”, comenta o gerente do SEBRAE-PR, César Giovani Colini.

 


Compartilhe essa publicação:
Postado por IRDES
Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico – IRDES