Sindimetal Sudoeste elege nova diretoria

O  Sindimetal Sudoeste elegeu nova diretoria que atuará de 2024 a 2027 na noite do último dia 20, na Casa da Indústria, em Pato Branco. Ela será presidida pelo empresário Valter Trojan, tendo como vice-presidente Evandro Neri; diretor secretário, Julio Arlindo da Silva; vice-diretor secretário, Cristian Allan Tonus, diretor Tesoureiro Celso Satoshi Saito e vice-diretor tesoureiro, Valdei José Sgarbossa. No Conselho Fiscal Foram eleitos como efetivos: Olcimar Tramontini, Chen Tso Lin e Deson Carlos Flessak e como suplente Valdir Petrycoski, Marilei Renosto Trento e Loivete Ana Bortolini. Os delegados representantes na Fiep escolhidos foram Valter Luiz Trojan e Olcimar Tramontini, tendo como suplentes Abelson Carles e Celso Satoshi Saito.

Estiveram na Assembleia Geral de Natureza Eleitoral, entre outras lideranças o gerente do Sebrae Cesar Colini Gonçalves acompanhado do consultor Emerson Cechin; o dirigente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, João Arthur Mohr; representantes da FIEP Juliane Bacarin, Ariane Hinca Schneider, Anna Regia Burakoski Da Rosa e Juliani Aparecida Agnes.

Em seu discurso o presidente Eleito, Valter Trojan agradeceu os presentes pelo apoio e reconhecimento. “terei o comprometimento necessário para corresponder às expectativas. Obrigado pela confiança para o enfrentamento do bom desafio. Cada voto representa um compromisso mútuo em colaborar no desenvolvimento sustentável de nossa região e de nossa indústria metal mecânica.”

            Como dirigente Valter diz que sua diretoria buscará fortalecer a indústria buscando ações voltadas a inovação, aprimoramento da competitividade setorial com ações transformadoras na qualificação de profissionais e empreendedores; no acesso a novas tecnologias que vem revolucionando o modo de produzir e na construção harmônica de desenvolvimento industrial com respeito a classe trabalhadora e a sociedade como um todo. “Com propósitos claros; integração de esforços – conto com vocês, tenham a certeza; coragem e perseverança poderemos, a partir de atitudes no presente, dar novas perspectivas de futuro para nossa gente da indústria e da sociedade em si, num círculo virtuoso de prosperidade”, citou o poema de Mário Quintana “Sonhar é acordar-se para dentro”. “Vamos nos permitir sonhar e correr atrás daquilo que sempre sonhamos”, concluiu Trojan.

            O atual presidente e diretor da FIEP, Olcimar Tramontini agradeceu os colegas de diretoria atual pelo apoio bem como a todos os parceiros e apoiadores da Entidade que atua, desde 1983, representa empresas metal mecânica do Sudoeste do Paraná

Compartilhe essa publicação:
Postado por IRDES
Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico – IRDES