SOS VIDA agradece ao IRDES e aos Empreendedores da Solidariedade pelo apoio

O SOS Vida realizou na tarde de segunda-feira, 27/6 a apresentação dos itens da Panificadora adquiridos com recursos do IRDES – Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico e Social que realizou investimentos de aproximadamente R$20 mil que permitiram a aquisição de assadeiras , balanças, esqueletos, estande, exaustor e mesas. O Instituto também esta colaborando para o aprimoramento do processo produtivo do SOS VIDA e em testes laboratoriais para estudos de consistência, vida útil, tabela nutricional e componentes de rotulagem que demandaram cerca de cerca de R$49 mil, sem contar os trabalhos de elaboração da planificação estratégica e a recente planificação comercial da entidade que vem ampliando, consideravelmente, tanto a produção quanto o volume de itens comercializados.

Para o presidente do IRDES, Cláudio Petrycoski é importante investir em entidades que busquem criar alternativas reais de autossustentabilidade e o SOS Vida vem demonstrando interesse no bom emprego dos recurso ofertados e vem evoluindo em resultados de forma bastante satisfatória.

O diretor administrativo, Flavio Cesar Brinkmam e o gerente da Unidade, Jairo Bortot agradeceram o empenho dos profissionais e dirigentes do IRDES e ressaltaram que os frutos estão vindo. “Até mesmo os treinamentos de membros do Grupo Empreendedores da Solidariedade estão trazendo resultados. Um único responsável por vendas começou a aplicar as técnicas e praticamente triplicou seus resultados.”

O IRDES segue, via Empreendedores da Solidariedade, apoiando o SOS Vida através do trabalho de Marcelo Dalle Teze e Nézio Silva que estão oferecendo conhecimentos, sistematizando trabalhos e procurando, numa interação com os dirigentes do SOS Vida, buscar saídas. Tanto que a Entidade, seguindo tal trajetória pode, num futuro não tão distante, alcançar novos patamares em resultados comerciais. “Tendo um produto bom, uma apresentação adequada e uma causa que seja bem acolhida pela sociedade é possível evoluir”, complementa Cláudio Petrycoski.

Compartilhe essa publicação:
Postado por IRDES
Instituto Regional de Desenvolvimento Econômico – IRDES